BNews TV

BNews e ACT Investimentos fecham parceria e estreiam programa semanal

Divulgação
Atração vai ao ar via redes sociais toda terça-feira, às 14h   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/11/2020, às 17h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O BNews e a ACT Investimentos acabam de fechar uma parceria que promete render muitos frutos. Destaque na Bahia e no Brasil por seu conteúdo diversificado e pela agilidade, o BNews agora vai abranger a área de investimentos. 

Para isso, a ACT Investimentos terá uma atração semanal, toda terça-feira, às 14h, ao vivo, para abordar diversos temas ligados à área de investimentos. Com apresentação de Diego Santana, sócio da ACT Investimentos, o programa vai descomplicar a forma de falar de investimentos.

A ideia é desmistificar para todo o público a ideia de que investir é uma ação inalcançável para a maioria das pessoas. 

O programa vai ao ar no dia 1º de dezembro no Youtube do BNews.

O sócio-diretor do BNews, Gustavo Alves, comemorou a parceria: "A chegada da ACT Investimentos para gerar conteúdo do mercado financeiro junto a BNews só faz enaltecer o site que mais cresce na Bahia. Vamos trabalhar com conteúdo premium e levar informação pra população de uma forma direta, prática e objetiva, para que o leitor entenda como lidar com suas finanças. Essa, com certeza, já é uma parceria de muito sucesso". 

Para o sócio da ACT Investimentos Diego Santana, a parceria é um grande passo em direção a democratização da educação financeira. "Através dos fatos e acontecimentos atuais e atrelando fundamentos do mercado financeiro iremos trazer um conteúdo completo.  Em conjunto com a BNews iremos trazer conteúdo de qualidade e informações relevantes que auxiliem o investidor a tomar boas decisões", afirmou.


(Vagner Souza/BNews)

ACT Investimentos:

A ACT é um escritório de Agentes Autônomos de Investimentos, que têm como missão atuar como intermediadores de produtos financeiros de forma eficiente, ética e transparente, agregando conhecimento e sabedoria às tomadas de decisão em investimentos dos clientes e auxiliando-os a alinhar suas expectativas e seus ganhos reais no mercado financeiro. A empresa, que desde 2012 tem foco no atendimento de pessoa física e jurídica, tem 90% de satisfação dos clientes e já atingiu a marca de R$ 2 bilhões sob assessoria. A ACT Investimentos tem sedes em Salvador, São Paulo e Recife, com atuação nacional , alcançando a marca de 3.500 clientes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp