BNews TV

Vídeo: Ninha revela que terá programa de TV e exalta Brown, Ivete e Saulo por terem o ajudado

Reprodução
Margarath Menezes, Durval Lélys e Alexandre Peixe também foram citados pelo ex-vocalista da Timbalada   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/07/2021, às 17h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Ninha, em entrevista ao programa Pauta Livre, da BNewsTV, falou sobre a carreira, criticou "artistas de nariz em pé" , disse quelhe faltou oportunidades por ser pretoe revelou que vai comandar um programa de TV. Segundo o artista, a atração vai ao ar, em emissora de TV que ele não revelou o nome, a partir do dia 30 de julho: "será o Programa da Zorra, com Ninha Gogó de Ouro", comemorou. "Estou produzindo, buscando caminhos em minha vida", completou.

Ninha também agradeceu a quem lhe estendeu a mão. Questionado sobre artistas que tiveram um papel importante em sua carreira, Ninha citou: "eu tenho alguns exemplos. Não vou citar muitos nomes. Eu tive a oportunidade de ser chamado por um artista, que é meu cumpadre, padrinho da minha filha, Carlinhos Brown. Eu tive a oporunidade de ficar com ele na Timbalada por 18 anos. Uma grande artista que me deu oportunidade de gravar nossas músicas, minha parceira Ivete Sangalo, que é uma grande mulher, uma grande artista, uma grande compositora. E tive oportunidade de dividir o palco com ela não só em Salvador, mas também em outros lugares. E teve o baile que ela fez no Festival de Verão, onde foram convidados os verdadeiros amigos dela". 

Além de Brown e Ivete, Ninha fez questão de falar de outros amigos: "Eu não posso esquecer de quem me deu a mão. Eu não posso esquecer de um grande artista, grande compositor, um grande homem que chama-se Saulo Fernandes. Não posso esquecer de Margareth Menezes, eu não posso esquecer de Edson Gomes, que autorizou eu regravar duas músicas dele. Durval e Alexandre Peixe produziram uma música em homenagem a Santa Dulce e eu tive a honra de ter sido convidado por eles".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tagsninha