BNews TV

Aos 19 anos, influencer baiano bomba na internet e muda de vida durante pandemia; assista a entrevista

Reprodução/YouTube
Em entrevista à BNews TV, Tiago relembrou a infância no bairro do Uruguai, local onde recebeu a reportagem, e falou sobre sua ascensão na web   |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 30/08/2021, às 10h20   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O sonho de infância era ser jogador de futebol, no entanto, foi com a internet que o influenciador digital Tiago Souza, de 19 anos, conseguiu o reconhecimento. Conhecido pela frase "A favela venceu", ele viveu a infância e adolescência com a família no bairro do Uruguai, em Salvador. E foi com vídeos engraçados publicados no Instagram que ele conseguiu realizar sonhos, como a compra de um carro de luxo e uma motocicleta.

Em entrevista à BNews TV, Tiago relembrou a infância no bairro do Uruguai, local onde recebeu a reportagem, e falou sobre sua ascensão na web. Antes da pandemia, no início do ano passado, o baiano tinha cerca de 180 mil seguidores no Instagram. Hoje já são quase 2 milhões.

Mas essa fama na internet não impediu a ostensividade. Durante o bate papo, o humorista lembrou de uma abordagem policial sofrida em junho deste ano na capital baiana. Na ocasião, uma equipe da Polícia Militar o abordou e fez insinuações que incomodaram. O influenciador disse que os militares questionaram de quem seria o veículo, uma Range Rover, e deram a entender que ele estaria com material ilícito no carro. "Pra eles [os policiais], um menino de 19 anos, preto, cabelo loiro e cara de pivete nunca vai poder ter um carro", disse.

Assista a entrevista completa:

Questionado sobre como lida com os haters - termo usado na internet para classificar pessoas que postam comentários de ódio ou crítica sem muito critério - Tiago revelou que deixou de ler comentários nas redes sociais e iniciou até sessões de terapia psicológica.

"Eu parei de ler comentários porque me fazia muito mal. Até quando sai notícia boa sobre mim, eu evito ler porque sempre tem alguém que comenta alguma coisa e isso faz muito mal", desabafa.

Tiago ainda falou sobre o dia em que foi se vacinar contra a Covid-19 fantasiado de bebê e usando fraldas e do sonho de realizar seu primeiro show de stand up.

Veja também:

De perrengues à ascensão na web, como as redes sociais mudaram a vida do influencer baiano Alesson Lima

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp