BNews TV
O radialista Jailson Baraúna criticou, nesta segunda-feira (7) durante participação no Arena Bnews, da Baiana FM (89,3), a nota de repúdio emitida pelo Esporte Clube Vitória após ser noticiado que torcedores do rubro-negro baiano agrediram setoristas do Flamengo durante a partida realizada no domingo (6), no Barradão. Na nota, o clube citou a "geografia" do estádio para explicar a agressão.
"Infelizmente, com essas notas, o Vitória está institucionalizando, banalizando as reações mal-educadas de alguns poucos torcedores que não representam a totalidade da torcida do Vitória. Anderson Matos, quando sai para cobrir o Vitória, ele vive o Vitória [...] O Vitória ganha o jogo no estádio X, Y, Z, o cara não vai transmitir para o público dele que é basicamente aquele público do Vitória a emoção que o cara quer ouvir porque o cara lá não vai gostar?", comentou Baraúna.
Jailson Baraúna disse que o clube deveria adotar postura diferente: "Não seria prudente o Vitória, sabendo que a geografia não colabora, deixar disposto ali cinco cabeças, cinco pessoas, deixar ali câmeras e pessoas posicionadas de forma a identificar o torcedor mal-educado, o torcedor incoerente? Porque ele tem que entender que o cara ser efusivo narrando um gol do adversário não é uma agressão a ele, é ele fazendo o trabalho dele para o público dele".
O radialita ainda discorreu sobre a maneira como funciona o engajamento nos canais do Youtube, como é o caso da Rubro News TV. "Gente, essa zorra chamada Youtube dá dinheiro quando seu público entende que o que vocês está fazendo é bom. E seu público é composto das pessoas que vivem o seu nicho. O cara do Flamengo está narrando para o público dele, que está no Youtube dele. assistindo a ele e que, quanto mais alegria ele transmitir na transmissão dele, o cara vai se sentir incentivado a mandar um super chat, a ser membro do canal, a deixar o like", explicou Baraúna.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Cinema em casa
Smartwatch top
iPhone muito barato
Motorola barato