BNews TV

“Mandei mensagem e rezei”, diz Caíque sobre chegada ao Grêmio

Reprodução/PodZé #88 - BNewsTV no Youtube
Goleiro comentou durante o PodZé toda a sua jornada para atuar pelo Grêmio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/PodZé #88 - BNewsTV no Youtube

Publicado em 12/12/2023, às 05h35   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O episódio #88 do PodZé, desta terça-feira (12), teve como convidado o goleiro Caíque Santos, ex-jogador do Esporte Clube Vitória. Atualmente no Grêmio, o atleta comentou, durante a sua participação, sua chegada ao clube gaúcho, através de uma mensagem em rede social enviada durante um culto religioso. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Caíque revelou que foi tocado por uma palavra do pastor e que, durante a pregação, o nome do vice-presidente do Grêmio surgiu em sua mente, o motivando a escrever uma mensagem para ele, no meio da igreja. 

“Depois do jogo do Gauchão, o vice-presidente [do Grêmio], o Antônio Bruno, me seguiu no Instagram e eu o segui de volta. E naquele momento, quando o senhor falou no meu coração, só veio o nome dele na minha mente. Dentro da igreja mesmo, eu comecei a escrever”, relata o jogador, que complementa dizendo que a resposta do vice-presidente veio 3 minutos depois. 


Passados alguns dias, Caíque contou que sua esposa, às vésperas do seu aniversário, profetizou que ele receberia um presente no dia seguinte. 

“Meu aniversário foi dia 31 [de julho]. Minha esposa falou que eu iria receber um presente dia 1º. No dia 1º, de manhã, o vice-presidente me liga. Mandou mensagem e me ligou”, diz o goleiro, que confessa que acordou assustado com a mensagem. 


Antes de chegar ao Grêmio, Caíque atuava pelo Ypiranga, equipe gaúcha que disputava a série C do Campeonato Brasileiro. Durante as negociações para jogar na equipe de Renato Gaúcho, o goleiro revela que teve mais um ato de fé para as coisas darem certo. 

“Começamos a orar. ‘Deus, a felicidade que o senhor me acordou hoje de manhã, o senhor vai me fazer dormir tranquilo e vai honrar isso’”, comenta Caíque após o presidente do Ypiranga recusar a primeira proposta do Grêmio. De acordo com o goleiro, as orações fizeram a negociação avançar. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp