BNews TV

“Aprendi a diferença entre um atleta profissional e um jogador de futebol”, dispara Caíque Santos sobre a carreira

Reprodução/PodZé #88 - BNewsTV no Youtube
Goleiro do Grêmio conversou sobre a carreira no episódio #88 do PodZé  |   Bnews - Divulgação Reprodução/PodZé #88 - BNewsTV no Youtube

Publicado em 12/12/2023, às 22h02   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O episódio #88 do PodZé desta terça-feira (12) teve como convidado o goleiro Caíque Santos, ex-jogador do Esporte Clube Vitória. Atualmente no Grêmio, o atleta comentou, durante a sua participação, sua chegada ao clube gaúcho, além do começo na carreira no Leão, sempre envolvido em confusões, brigas e festas após os jogos.  

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Chega um momento em que você tem que amadurecer, saber o que você quer. Se você quer ser um atleta ou se você quer ser só um jogador de futebol. E esse momento veio com a chegada do meu filho”, revela Caíque. 

O goleiro afirma que mudou seu comportamento após o nascimento do filho, que o tirou de uma briga no clássico do Ba-Vi de 2018, quando Vinícius comemorou o gol na frente da torcida do Vitória, resultando na expulsão de sete atletas. 

“Todo Ba-Vi eu estava nas confusões. Só que daquele momento em diante, eu pensei ‘tenho um filho hoje, qual espelho que vou dar pra ele?’. Então, a partir disso, eu mudei”, pontua o ex-goleiro da equipe rubro-negra. 

Confira o episódio #88 do PodZé na íntegra na BNewsTV: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp