Esporte

Final entre Magnus e Corinthians termina em vandalismo de organizada dentro de ginásio; confira

Guilherme Mansueto/Magnus
Partida terminou com o Corinthians derrotado por 3 a 1 e uma revolta muito grande nas arquibancadas  |   Bnews - Divulgação Guilherme Mansueto/Magnus
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 12/12/2023, às 19h43


FacebookTwitterWhatsApp

Corinthians e Magnus Futsal decidiram a final do Estadual de futsal, nesta segunda-feira (11), em Sorocaba. A partida terminou com o Timão derrotado por 3 a 1 e uma revolta muito grande nas arquibancadas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Integrantes da organizada Gaviões da Fiel protagonizaram cenas de vandalismo e selvageria, apesar da determinação de torcida única para as duas partidas da final da competição. A torcida corintiana chegou já no meio do primeiro tempo, com faixas e camisas. Informações são do ge.

Já no segundo tempo, os integrantes da Gaviões acenderam sinalizadores e fizeram a partida ser paralisada. Ao fim da decisão, os torcedores corintianos se revoltaram com as comemorações vindas da torcida do Magnus e se dirigiram ao setor adversário.

Ainda segundo a publicação, apenas depois dos ânimos se acalmarem é que, finalmente, a Guarda Civil Municipal entrou em ação e conseguiu expulsar do ginásio os torcedores organizados do Corinthians, usando gás de pimenta e cassetetes.

Ao ge, o presidente do Magnus, Fellipe Drommond denunciou a omissão da polícia e chamou os integrantes da Gaviões de "covardes e marginais".

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp