BNews TV

PodZé: 'Casamento pode ser resgatado após adultério', dispara pastor; assista ao vídeo

BNews
Pastor Rafael Nery deu opiniões polêmicas durante programa desta segunda-feira (29)  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 29/05/2023, às 22h40   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O pastor Rafael Nery, da Igreja Família da Graça, esteve no PodZé, exibido na BNews TV nesta segunda-feira (29), sob comando do apresentador José Eduardo e de Rafael Albuquerque, e expôs uma opinião polêmica sobre traição no matrimônio. Nery afirmou que o casamento pode ser resgatado após adultério.

"Eu tenho pavor de traidor. A traição é um pecado terrível, abominável. O adultério, no Brasil, pra vocês terem uma ideia, até 2005 era crime. E eu acho que estava correto. Uma sociedade que não pune traidores, homens sem palavra, é uma sociedade fadada ao fracasso. Mas, eu também entendo que o matrimônio não é brincadeira, e eu creio, com toda convicção, que um casamento pode ser restaurado pós adultério", disse.

Nery justifica que o casamento foi uma criação de Deus, e não do homem. "Quando duas pessoas se casam diante de Deus, existe algo mutio sério acontecendo ali. E a despeito dos pecados que possam surgir, o homem adulterar, a mulher adulterar, mentira, falta de caráter, eu acredito e eu sei, porque eu vivencio isso na prática, casamentos podem ser restaurados e devem ser", afirmou.

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp