BNews TV

Repórter Jorge Araújo relembra campanha para deputado federal: 'não é tão fácil'

BNews TV
Repórter relata dificuldades durante período eleitoral  |   Bnews - Divulgação BNews TV

Publicado em 03/08/2023, às 11h02   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O repórter e radialista Jorge Araújo relembrou sua candidatura à deputado federal nas últimas eleições durante entrevista ao PodZé desta segunda-feira (31). Segundo ele, o processo de se candidatar não é tão fácil e relatou perrengues da campanha.

"Tive mais votos no bairro da Liberdade, 700 votos, mas fui votado em todas as zonas eleitorais de Salvador. Minha eleição foi na rua, corpo a corpo, pedindo voto ao povo. Primeiro dia que saí para entregar santinho o cara rasgou. Fazer política não é tão fácil como a gente imagina. Pedir voto é a pior coisa do mundo. Todo mundo tem sua vida, trabalha, tá na correria e você chega pedindo voto", disse.

Araújo ainda afirmou que não tem medo de entrar na política e ficar mal visto. "Não vou me sujar nunca. Pode vir mala, tudo. Eu vou sair do salário que eu tenho, se eu virar deputado federal, para quase R$ 50 mil por mês, eu quero o que mais da minha vida? Vou roubar pra me lenhar, pra ficar desmoralizado? Você vai e rouba e aí vai pra onde? Nunca passou pela minha cabeça", finalizou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp