BNews TV

Se7e da Matina: tratamento dispensado pela PF a Roberto Jefferson divide opiniões; assista

Divulgação BNews
Ação da PF com Roberto Jefferson e da PRF com Genivaldo de Jesus se mostraram completamente distintas e geraram comparações  |   Bnews - Divulgação Divulgação BNews

Publicado em 24/10/2022, às 13h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O programa "Se7e da Matina" desta segunda-feira (24) abriu um debate acerca de um polêmico vídeo que circula entre policiais federais e viralizou nas redes sociais e grupos de Whats App.

A mídia mostra uma conversa amistosa entre o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) e um agente da PF que negociava a rendição dele na tarde deste domingo (23). O diálogo amistoso aconteceu depois de o ex-parlamentar ter atirado contra policiais federais que tentavam cumprir uma ordem de prisão contra ele. Dois agentes ficaram feridos na ocasião.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

No programa, que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 7h, no site e redes sociais do BNews, o apresentador Rafael Albuquerque fez um paralelo entre a ação dos policiais federais que trataram Roberto Jefferson com toda educação e cordialidade do mundo, e a ação de agentes da PRF envolvidos na morte de Genivaldo de Jesus Santos, no município de Umbaúba, no sul do estado de Sergipe. Genivaldo, um homem negro e com transtornos mentais, foi morto por asfixia no porta-malas de uma viatura da PRF.

De um lado um político, ex-deputado com histórico de acusações de corrupção e ataques às instituições brasileiras. Do outro, um homem pobre, negro, com problemas mentais. No meio de ambos está o tratamento dispensado pela polícia, que se mostrou completamente diferente quando se compara os dois casos.

Confira abaixo o comentário:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp