BNews TV
O apresentador Zé Eduardo fez um comentário enfático sobre o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), durante o programa Giro Baiana, exibido pela BNews TV e pela Baiana FM (89,3), na manhã desta terça-feira (7).
Ao avaliar a atuação do parlamentar, Zé Eduardo classificou Muniz como um dos mais atuantes que já passaram pela Casa Legislativa. Segundo o apresentador, o presidente da Câmara tem adotado uma postura independente, sem alinhamento automático com o Executivo municipal ou outros grupos políticos.
“Esse presidente da Câmara que está aí é um dos mais atuantes que eu já vi na Câmara Municipal de Salvador. Isso eu tenho a certeza do que eu estou falando. Ele não é submisso, ele não é subserviente com a prefeitura nem com ninguém. Ele usa o poder para o povo”, afirmou.
O comunicador também destacou o perfil combativo de Carlos Muniz diante de possíveis irregularidades envolvendo vereadores. Na avaliação dele, o presidente não hesita em agir quando toma conhecimento de situações consideradas problemáticas nos bastidores da Câmara.
“E se ele tomar conhecimento que tem algo de errado debaixo do tapete de três, quatro vereadores, mas ele vai para cima mesmo”, completou.
Zé Eduardo ainda apontou a existência de movimentações internas entre parlamentares e mandou um recado direto: “Então o que alguns vereadores estão querendo fazer na Câmara Municipal de Salvador, eu sei bem o que é. Não venha não, que com esse aí não vai fazer.”
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato