BNews TV

Zé Eduardo diz que Luciano Sandes é “soldado” em suposto esquema de fraudes em licitações

Arte / BNEWS
Apresentador diz que tem peixe grande envolvido no esquema que desviou recursos na Prefeitura de Salvador  |   Bnews - Divulgação Arte / BNEWS
Redação

por Redação

redacao@bnews.com.br

Publicado em 14/07/2026, às 11h12 - Atualizado às 12h46



O apresentador Zé Eduardo afirmou, durante o programa Giro Baiana, da Baiana FM (89,3), nesta terça-feira (14), que o secretário municipal de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro de Salvador, Luciano Sandes, não teria atuado sozinho no suposto esquema investigado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Sandes foi alvo de mandado de busca e apreensão na operação que também atingiu o vereador George Reis (PP), conhecido como Gordinho da Favela, e o empresário Lázaro, apontado como ligado à empresa G3 Polaris.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Durante o programa, Zé Eduardo afirmou que o secretário seria apenas um "soldado" dentro de uma estrutura maior e defendeu que as investigações avancem para identificar empresários que, segundo ele, estariam por trás do suposto esquema.

"O Sandes, nesse quartel aí, é um soldado. Tem peixe grande, mas muito grande. É preciso também não deixar o Sandes sozinho nessa lama", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}