BNews Folia

Ilê diz que fraude provocou confusão com fantasias; Polícia Civil foi acionada

Adenilson Nunes/BNews
Uma fila de foliões se formou na sede do bloco Ilê Aiyê, no Curuzu, na tarde deste sábado (2)  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 02/03/2019, às 18h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A assessoria de imprensa do Ilê Ayiê manifestou-se na tarde deste sábado (02) sobre a confusão na sede da entidade por conta de um atraso na entrega de fantasias. Segundo o bloco, houve uma fraude nos vouchers de cortesia que dão direito a fantasias.

"Nesta tarde de sábado (2 de março), a Diretoria do Ilê Aiyê identificou uma fraude nos vouchers de cortesia que dão direito a fantasias do bloco, distribuídos para parceiros e amigos da entidade. Até o momento, cerca de 80 fantasias foram entregues a pessoas que compraram os vouchers fraudados, o que acarretou que outros associados ficassem sem fantasias, já que foram produzidas na quantidade correspondente ao número previsto de foliões para este ano", diz a nota. 

"O Ilê Aiyê já acionou a Polícia Civil,  que visitou a sede do bloco nesta tarde, e informa que os associados prejudicados terão fantasias para desfilar na segunda e terça-feira de Carnaval, com entrega na segunda-feira (4) pela manhã. A Polícia Civil vai entrar na investigação do caso", acrescenta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp