BNews Folia

Vendedores ambulantes reclamam de vendas fracas durante eventos de pré-Carnaval

Vagner Souza/BNews
Neste domingo (16), o circuito Orlando Tapajós, entre a Ondina e a Barra, recebe o Furdunço  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 16/02/2020, às 17h39   Ainda Kaorner, Rafael Albuquerque e Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Por enquanto ambulantes não têm muito que comemorar em relação as comercialização de bebidas nos eventos pré-carnavalescos que acontecem neste fim de semana em Salvador. As vendas neste sábado (16), dia do Fuzuê, foram consideradas fracas para alguns vendedores. É o caso de Maíra Souza que só pretende voltar para casa após o arrastão da quarta-feira de cinzas.

"Por enquanto as vendas estão muito fracas, até porque ainda o Carnaval não começou oficialmente, mas a expectativa é que melhore", disse.

Quem também aguarda por um melhor faturamento é o ambulante Valdinei Conceição que neste domingo (16), dia do Furdunço, ainda tinha mercadorias do dia anterior. "Estou esperando melhorar. Estão muito devagar ainda. Ontem foi péssimo também, estou aqui com mercadoria desde ontem. Espero que hoje melhore", conta.

Segundo o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, o pré-Carnaval da capital baiana deve atrair mais de 1 milhão de pessoas ao circuito Orlando Tapajós, entra a Ondina e a Barra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp