BNews Folia

"E pensar que esse vagabundo é um deputado federal", diz Eduardo Bolsonaro sobre ofensas de Kannário à PM

Montagem
A PM garantiu que "todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas"  |   Bnews - Divulgação Montagem

Publicado em 25/02/2020, às 16h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Eduardo Bolsonaro usou o Twitter, nesta terça-feira (25), para criticar o colega Igor Kannário (Dem) que ofendeu à Polícia Militar durante desfile do trio independente ontem no Campo Grande.

"E pensar que esse vagabundo que com o microfone é um deputado federal, Igor Kannario (DEM-BA)[...] No mínimo o governador ao lado do Comandante Geral da PM da Bahia deveriam fazer um repúdio público a isso. E ainda há quem vá curtir um bloco de um cara desse", escreveu.

Kannário se envolveu em mais uma polêmica com a polícia militar. Ele parou de cantar por diversas vezes e agrediu verbalmente a Polícia Militar. “Vem, seu b*** mole”; “Se acontecer alguma coisa comigo, quem me matou foi a polícia militar”.

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) emitiu nota de repúdio e afirmou que a atitude do deputado foi "irresponsável e criminosa". A PM garantiu que "todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp