BNews Folia

Camarote Harém promove ação de inclusão para pessoas com deficiência

Divulgação
Espaço presenteou também alguns foliões com deficiências com abadás, para se divertirem no carnaval com seus acompanhantes  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/02/2020, às 19h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Diva Entretenimento e o Camarote Harém, pensando em proporcionar oportunidades a quem precisa de inclusão, selaram parceria com o Instituto Inserir - ONG que realiza trabalho humanitário e de inclusão para pessoas com deficiências . 

Durante o pré carnaval, a Diva contratou uma garota com síndrome de down e outra com deficiência física para a sua equipe de vendas. Já agora, durante a folia carnavalesca, um cadeirante está trabalhando no setor de informações do Camarote Harém. O espaço presenteou também alguns foliões com deficiências (cadeirantes, cegos, pessoas com síndrome de down e outras pessoas com alguma deficiência) com abadás, para se divertirem no carnaval com seus acompanhantes . Eles participaram da folia, usufruindo de todos os espaços do camarote.

Além disso, um par de abadás foi doado para que a venda fosse revertida em dinheiro que custeou  a viagem de um jovem com uma doença rara  que necessita de uma cirurgia na córnea. "Acima de qualquer vaidade, vem a vontade de fomentar a iniciativa. Que mais empresas se predisponham a inserir pessoas com deficiências , mas que se sentindo valorizadas são tão produtivas quanto qualquer outra!", comenta Michel Cohen, sócio da Diva Entretenimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp