Carnaval

Repórter é impedida de entrar ao vivo e se esconde atrás de banheiro durante passagem das Muquiranas: "estão metralhando com arma de água"

[Repórter é impedida de entrar ao vivo e se esconde atrás de banheiro durante passagem das Muquiranas:
Por: Reprodução/Youtube Por: Redação BNews 0comentários

A repórter Ticiane Bicelli, da RecordTV Itapoan, e seu cinegrafista precisaram se esconder atrás de um banheiro químico para durante passagem do bloco As Muquiranas, no circuito Dodô (Barra-Ondina), na última terça-feira (25). O fato ocorreu após os foliões do bloco molharem os profissionais e os equipamentos com armas de brinquedo. No momento, a jornalista se preparava para uma entrada ao vivo em um telejornal da emissora.

Em um vídeo divulgado por Ticiane nas redes sociais, ela aparece atrás de um banheiro. "Estou passando pela Barra-Ondina escondida atrás de um sanitário químico com a câmera voltada pra cá sem poder entrar ao vivo porque eles estão metralhando a gente com arma de água", diz a repórter na filmagem.

Em uma publicação no Instagram, ela relatou ainda que os integrantes do bloco miravam as armas de brinquedo na região dos seus seios.

Veja vídeo:

Outros casos

O bloco emitiu uma nota, nesta quinta-feira (27), lamentando os ocorridos ocasionados pelos associados no Carnaval deste ano. Na última terça-feira (24), no circuito Dodô (Barra-Ondina), foliões do bloco quebraram a estrutura do Camarote.com e arremessaram armas de brinquedo e latinha nas pessoas que assistiam à apresentação do cantor Léo Santana. Um dia antes, uma mulher usou as redes sociais para denunciar assédio sofrido por integrantes do bloco enquanto ia para a festa Mudança do Garcia. Além disso, diversas brigas foram registradas durante o desfile do bloco, como a que ocorreu em Ondina na terça.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas