Polícia

Turista israelense é golpeado com pedra, após reagir a assalto na Barra

Roberto Viana/BNews
Segundo informações da secretaria de saúde, o estado de saúde é estável   |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 21/02/2020, às 13h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


Um turista israelense foi golpeado com uma pedra, na madrugada desta sexta-feira (21), após reagir a um assalto, na Barra durante o Carnaval de Salvador.

A vítima informou a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) que foi abordado por uma mulher que lhe pediu cigarro, após isso tentou furtar os pertences do israelense. A vítima reagiu e foi golpeado na cabeça por uma pedra.

O turista foi atendido no módulo do Farol da Barra, seu estado de saúde era estável, mas tinha um traumatismo craniano, segundo a SMS. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) emitiu uma nota sobre a tentativa de assalto.

Veja a nota na íntegra: 

"A Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) está apurando a tentativa de roubo sofrida por um turista israelense, na praia do Farol da Barra, na madrugada de sexta (21). A vítima, de 21 anos, informou à equipe da unidade especializada, que uma mulher tentou puxar uma doleira que estava em sua cintura e ele reagiu. Um homem que acompanhava a mulher atirou uma pedra e o feriu no rosto. Assim que receber alta, o turista deverá ser ouvido na unidade, que adotará as medidas pertinentes ao caso".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp