Brasil

Filme pornô é gravado nas Cataratas do Iguaçu sem autorização

Publicado em 10/07/2015, às 14h58   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um filme pornográfico gravado nas Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, não tinha autorização para ser filmado no local. Em entrevista ao G1 Paraná, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) disse que vai apurar o caso e que o longa-metragem pode ser considerado uma invasão às instalações do Parque Nacional do Iguaçu. 
Nas imagens, um casal passeia pelo atrativo de mãos dadas e observa as quedas d'água no mirante. Em outro trecho, a dupla aparece em cenas de sexo explícito em um outro mirante e também na passarela que dá acesso à Garganta do Diabo. Nos créditos do filme aparece o nome do diretor francês Pierre Woodman. 
Em nota divulgada ao G1 Paraná, o ICMBio – que administra a unidade de conservação – informou que não recebeu oficialmente nenhuma solicitação para filmagens dentro do Parque Nacional do Iguaçu e que não tinha conhecimento da filmagem. Ainda segundo a nota, o instituto diz que não autoriza esse tipo de produção na reserva ambiental.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp