Brasil

Homem polemiza dizendo que todo pai deve tirar a virgindade da filha

Publicado em 13/09/2016, às 11h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo polêmico foi postado no Youtube no último sábado (10), no qual Mallonne Morais, dono do canal, aparece dizendo que todos os pais deveriam ter o direito de transar com suas filhas, como uma forma de educá-las sexualmente.
No vídeo, Mallonne diz que é melhor a filha transar com o pai do que com qualquer um por aí. Além de dizer tais absurdos, o rapaz também se mostrou preconceituoso em relação aos homossexuais dizendo que essa seria a atitude de um pai caso não quisesse que seu filho virasse homossexual.
Além dos homossexuais, ele também diz ser contra as feministas e ataca o grupo com mensagens fortes. "Você vai ta ajudando a sua filha a não ser uma feminista, a mulher feminista hoje dá nojo, elas têm o sovaco peludo, não tomam banho, é uma porcaria", disse Mallonne.
No início do ano, Mallonne David de Moraes, 23 anos, foi preso após postar fotos de meninas menores de idade em uma página no Facebook, a "Novinhas Sensuais". A página já foi removida devido a várias denúncias que recebeu na época. Mallonne foi preso, mas após pagar a fiança foi liberado. A polícia continuou investigando o rapaz para saber se ele se relacionou com alguma menor.
Em julho, Mallonne voltou a ser preso por pedofilia. Dessa vez, o rapaz compartilhava fotos de crianças menores de 13 anos nuas. A investigação foi feita pelo Ministério Público. Na época, o promotor Paulo Marco Ferreira Lima disse, que no Brasil, pedofilia não é crime, e sim, uma doença. Mas a partir do momento em que o aliciador começa a ter relações com a criança, e abusar sexualmente da mesma, daí sim se caracteriza crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp