Publicado em 11/07/2011, às 16h35 Redação Bocão News
compartilhe:
A marca WebJet irá desaparecer após a fusão entre a WebJet e a Gol. A afirmação foi feita pelo presidente da Gol, Constantino de Oliveira Junior, nesta segunda-feira (11). De acordo com informações do O Globo, Constantino não prevê aumento de tarifas após a aquisição da concorrente, que ainda precisa ser aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Ainda segundo a publicção, o empresário informou que a ideia é que, após a integração entre as duas empresas, a Webjet seja absorvida completamente pela Gol. A compradora também pretende estender o programa de milhagem da Gol/Varig, o Smiles, aos passageiros da Webjet.
A aquisição foi acertada na última sexta-feira (8) por R$ 310,7 milhões, incluindo R$ 96 milhões pagos aos acionistas da Webjet e dívidas que serão absorvidas pela Gol na casa dos R$ 215 milhões.
Constantino disse ainda, segundo o site, que a integração entre as duas companhias não deve resultar em demissões. Pelo contrário, a intenção do executivo é aumentar as contratações.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.