Brasil

Meia da Chapecoense é velado em Salvador

Publicado em 04/12/2016, às 14h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo do meia-atacante da Chapecoense, Ananias, uma das 71 vítimas fatais da queda do voo 2933 da Lamia, na Colômbia,  foi velado em Salvador, na tarde desse domingo (4), no cemitério Jardim da Saudade.
O jogador foi revelado nas divisões de base do Bahia e integrou o elenco que ajudou o Esquadrão na campanha do acesso para a Série A em 2010. Mesmo sendo  natural de São Luís do Maranhão, Ananias será cremado na capital baiana nessa segunda (5), por conta do forte vínculo com a cidade. A mulher e o filho dele residem em Salvador.
História
Ananias começou sua história no futebol na Escolinha de Futebol Udinense, localizada no Bairro de Fátima, em São Luís. Por meio de uma peneira, ele conseguiu vaga para o Real Salvador Futebol Clube, time de Salvador, para onde ele se mudou aos 13 anos de idade. Profissionalizou-se em 2008, quando estreou na Série B pelo Bahia.
Além de Bahia e Chapecoense, Ananias Elói Castro Monteiro defendeu Portuguesa, Cruzeiro, Palmeiras e Sport. O atleta morreu aos 27 anos. Ao todo, marcou 47 gols na carreira, 9 pelo Bahia. Na Portuguesa, onde ganhou destaque nacional nas temporadas 2011 e 2012, balançou as redes 21 vezes.
VEJA AQUI FOTOS DO VELÓRIO

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp