Brasil
Publicado em 13/06/2017, às 10h46 Redação BNews
A apresentadora da Rede Globo, Miriam Leitão, contou que foi alvo de ataques de petistas durante um voo Brasília-Rio de Janeiro no último dia 3. Os detalhes estão em sua coluna publicada no jornal O Globo nesta terça-feira (13).
A jornalista relatou que foi agredida verbalmente por delegados do PT que seguiam no mesmo voo. "Foram duas horas de gritos, xingamentos, palavras de ordem contra mim e contra a TV Globo", disse.
"Fui ameaçada, tive meu nome achincalhado e fui acusada de ter defendido posições que não defendo", contou a apresentadora global. Ela disse ainda que o grupo tinha cerca de 20 pessoas ao seu entorno.
De acordo com Miriam Leitão, uma funcionária da companhia aérea a procurou para que, a pedido da Polícia Federal, mudasse de poltrona. No entanto, a jornalista disse ter recusado. "Diga à Polícia Federal que enfrentei a ditadura. Não tenho medo. De nada", teria respondido à comissária.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato