Brasil

Escritório que contratou Miller e advogada que o levou para a banca viram alvo da OAB 

Divulgação
Ex-procurador que está no centro da polêmica delação da J&F foi alvo de ação semelhante e teve o registro de advogado suspenso  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/09/2017, às 06h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A OAB de São Paulo decidiu apurar a participação da advogada Esther Flesch na contratação do ex-procurador Marcello Miller pelo Trench Rossi Watanabe, revela a coluna Painel, do jornal Folha. Ela, que levou o nome dele para a firma, é agora alvo de um processo sigiloso no Tribunal de Ética e Disciplina do órgão. 

A coluna detalha ainda que o escritório também se tornou alvo de um procedimento na seção paulista da entidade, que quer esclarecimentos, documentos e informações sobre todos os profissionais que atuaram na admissão de Miller.

Ainda de acordo com a publicação, o ex-procurador que está no centro da polêmica delação da J&F foi alvo de ação semelhante na OAB do Rio e teve o registro de advogado suspenso. Procurada, Flesch disse, em nota, que sempre se pautou “pelos mais altos padrões de ética e transparência”.

À coluna, a assessoria do Trench Rossi Watanabe negou que o escritório seja alvo de procedimento. Na semana passada, a OAB recebeu documentos entregues voluntariamente pela banca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp