Brasil

Caso Beatriz: internautas criticam homenagem à Ivete Sangalo feita pelo colégio onde menina foi morta em 2015

Reprodução/Facebook
Cantora estudou no mesmo colégio onde a garota foi morta em 2015; homenagem será exibida no programa "Caldeirão do Huck"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 19/10/2017, às 11h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Ivete Sangalo será homenageada no programa "Caldeirão do Huck", no próximo sábado (21). Na atração, a baiana vai participar do quadro “Visitando o Passado”, quando ela terá a oportunidade de revisitar um lugar onde viveu na sua infância.

Ainda não se sabe quais os locais que a produção escolheu, mas a divulgação de que o colégio em que Ivete estudou, o Maria Auxiliadora, em Petrolina, palco do assassinato da menina Beatriz Mota em 2015, fará uma homenagem a aluna famosa, vem causando uma reação negativa nas redes sociais.

Através da página no Facebook "Somos todos Beatriz", manifestações de protesto e repúdio ao colégio, estão sendo postadas pelos internautas. “O colégio Nossa Senhora Auxiliadora antes de fazer homenagem na TV , deveria fazer um esforço para diminuir a dor dos pais de #BEATRIZ, isso sim, é de grande importância. Onde aconteceu um crime tão bárbaro e já quase dois anos e continuam no silêncio”, escreveu um internauta.

“O colégio, nada mais, nada menos, esta querendo aparecer, limpar a imagem pelo o acontecimento tão bárbaro desse. Deviam se envergonharem dessa palhaçada. A Ivete não tem culpa”, disse outro.

“Apesar de Ivete ser merecedora da homenagem, o colégio devia fazer era ajudar a justiça, a família no caso do assassinato da nossa pequena Beatriz. Quanta falta de sentimentos para com a sociedade ribeirinha. Somos toda BEATRIZ”, declarou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp