Brasil

Problema em site faz Booking oferecer diária de pousada com 94% de desconto em Noronha

Reprodução
Segundo jornal, normalmente é cobrado R$ 10 mil por dia durante festejos de fim de ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/04/2018, às 10h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um problema no site Booking ofereceu diárias com 94% de desconto para o Réveillon na Pousada Maravilha, em Fernando de Noronha, em Pernambuco, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo.

Segundo a publicação, foram realizadas mais de 200 reservas. Considerada uma das mais luxuosas da ilha, ela conta com apenas dez quartos. E cobra R$ 10 mil por dia na passagem de ano.

Ainda de acordo com o jornal, os hóspedes tiveram as reservas canceladas pelo próprio site. Mas muitos entraram em contato com a pousada e alegaram prejuízos por já terem comprado a passagem aérea. 

À coluna, o estabelecimento afirmou que o telefone ficou ocupado dias inteiros, o que impossibilitou a entrada de novas reservas.

A Booking informou que entrou em contato com todos os clientes afetados e os cancelamentos foram “sem custo algum”. A empresa também se disponibilizou a “apoiá-los com novas opções”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp