Brasil

Vídeo: funcionários da McDonald's brigam dentro da loja e clientes filmam

Reprodução
Nas imagens é possível ver os dois trocando socos na frente de todos   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/05/2018, às 08h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo ganhou as redes sociais nesta semana e mostra uma briga entre dois funcionários do McDonald's. Nas imagens, gravadas por um cliente que aguardava para ser atendido, é possível ver a troca de socos entre eles na frente de todo mundo. De acordo com testemunhas, o caso aconteceu na última segunda-feira (30), na unidade que funciona 24 horas na Avenida Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo.

Em contato com o portal G1, o cliente que filmou a briga outras pessoas presenciaram a agressão. "Tinha algumas pessoas para serem atendidas na fila. O cara maior começou a discutir com o menor, que estava no caixa. Ele dizia que alguém tinha feito um pedido errado. Já chegamos na lanchonete com os dois discutindo, isso era por volta das 2h da madrugada", disse.

Ainda de acordo com o relato dele, "o maior ficava no preparo dos lanches. Eles ficaram discutindo e o maior ameaçou que iria quebrar a cara do outro. Ele continuou a fazer ameaças por algum tempo e o que estava no caixa disse: 'tá, então quero ver você quebrar minha cara.' Quando pecebeu que a discussão poderia se transformar em agressão, o cliente começou a filmar a cena. O pessoal ficou assustado até entender o que estava acontecendo. Quando começou a briga a gente não sabia se entrava no meio para separar, pois um deles era muito forte", contou. 

Em nota, o McDonald's disse que "a empresa não tolera esse tipo de comportamento apresentado no vídeo, pois não condiz com o perfil de funcionário que atua eu um ambiente familiar e que tem como objetivo gerar bons momentos para os clientes. O McDonald’s está fazendo uma apuração interna do ocorrido para tomar as medidas cabíveis."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp