Brasil

Vídeo: motorista é demitido por abordar garota de programa em carro da Secretaria de Saúde 

Reprodução
Caso aconteceu em Minas Gerais, no sudoeste do país  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/06/2018, às 10h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista terceirizado da Secretaria da Saúde de Minas Gerais, no sudeste do país, foi demitido após ser flagrado, em um vídeo que circula nas redes sociais, após supostamente usar indevidamente o carro oficial. As informações foram divulgadas pela Band News FM.

Segundo a reportagem, nas imagens, feitas por um homem na Região da Pampulha, o funcionário conversa com uma mulher, que está debruçada sobre a janela do carro. Segundo o autor do vídeo, a mulher é uma garota de programa e estaria negociando serviços com o homem. Os dois chegam a discutir e o funcionário do governo deixa o local em seguida. 

Em nota, a Secretária de Saúde do Estado informou que o carro que aparece foi identificado pela placa PZZ-5742, e é usado pela Secretaria de Estado da Saúde e que o condutor foi identificado.

Ele é empregado da MGS, empresa terceirizada que presta serviços à pasta estadual. A empresa foi notificada e, ainda segundo a nota, o funcionário foi demitido ainda na sexta-feira (22), quando o vídeo ganhou grande repercussão nas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp