Brasil

Mais de 10 pessoas são indiciadas pela PF por esquema de desvio de dinheiro em obras do Rodoanel

Reprodução
A PF considera que os indiciados praticaram os crimes de fraude em licitação, associação criminosa e falsidade ideológica  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/07/2018, às 16h25   Redação BNews



A Polícia Federal indiciou 12 pessoas por envolvimento no suposto esquema de desvio de dinheiro das obras do trecho norte do Rodoanel, em São Paulo. 

De acordo com o G1, entre os indiciados está Laurence Casagrande Lourenço, ex-presidente da Dersa, empresa de infraestrutura viária do estado de São Paulo.

Ainda conforme a publicação, a PF considera que os indiciados praticaram os crimes de fraude em licitação, associação criminosa e falsidade ideológica.

O MPF recebeu o inquérito relatado na última sexta-feira (20) e tem uma semana para decidir se oferece denúncia à Justiça, manda arquivar ou pede mais diligências.

Em nota, a Dersa informou que "reitera que juntamente com o Governo do Estado é a maior interessada na elucidação do caso". "Havendo qualquer eventual prejuízo ao erário público, o Estado adotará as medidas cabíveis, como já agiu em outras ocasiões".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp