Brasil

Ex-jogadoras do vôlei trocam farpas sobre ideologia política nas redes sociais

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/10/2018, às 14h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-jogadoras da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, Ana Paula e Ana Moser trocaram farpas na rede social Twitter. A briga começou após ‘indireta’ de Ana Paula sobre a ideologia política da ex-companheira. “Defende o socialismo e a ‘igualdade para todos’ ferozmente, mas toda reunião que tínhamos para propor que os prêmios financeiros individuais teriam que ser divididos entre todas as jogadoras, era a primeira a levantar a mão e ser contra. Deus está vendo”, disparou Ana Paula, sem identificar ninguém na postagem.

Ana Moser rebateu os comentários, citou diretamente Ana Paula e negou a incoerência. “Papel e Twitter aceitam tudo, Ana Paula. Eu pelo menos tenho coragem de dar nome aos bois e te marco. Está no meu livro, escrito em 2003, e no livro do Bernardinho, escrito depois, esta questão. E a versão é outra. Eu não fui contra a proposta de dividir prêmios”, defendeu-se a ex-jogadora.

Elas foram companheiras na Seleção Brasileira na conquista da medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atleta, em 1996. Em postagens nas redes sociais, Ana Paula demonstra apoio ao candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro. Enquanto Moser tem posicionamento contrário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp