Brasil

Explosão mata pelo menos três pessoas no Rio

Imagem Explosão mata pelo menos três pessoas no Rio
Mais de dez ficaram feridos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/10/2011, às 13h05   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp



Uma explosão, por volta das 7h30, atingiu um prédio na praça Tiradentes, no centro do Rio de Janeito, e mantou pelo menos três pessoas na manhã desta quinta-feira (13). Há ainda outras 17 vítimas, sendo três em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros. Dessas, 16 foram encaminhadas para o hopital Souza Aguiar, também no centro, e uma para o Miguel Couto, na Gávea.
As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas bombeiros que estão dentro do edifício disseram à reportagem do R7 que o cheiro de gás dentro do edifício é muito forte. A força da explosão foi tão grande que portas de ferro foram arremessadas. Um orelhão e um fogão foram parar no meio da rua.
Uma equipe de peritos já está no local para iniciar o trabalho. Técnicos da CEG (Companhia Estadual de Gás) também foram para o prédio. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, chegou ao edifício por volta das 8h30 e concedeu uma entrevista coletiva lamentando o fato.A fachada do edifício ficou completamente destruída. A explosão teria atingido pelo menos mais quatro andares. Os bombeiros continuam trabalhando no resgaste de vítimas.

Veja o vídeo feito por um cinegrafista amador:




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp