Brasil

Touca cai e pai reconhece filho em assalto

Imagem Touca cai e pai reconhece filho em assalto

Casal foi agredido pelos assaltantes que conseguiram levar R$ 22.250

Publicado em 20/10/2011, às 17h02        Redação Bocão news

A Polícia Militar de Muriaé, a 364 km de Belo Horizonte, prendeu na tarde de quarta-feira (19), um homem acusado de assaltar a casa dos próprios pais. Ernesto Franklim Montine Leite, 19, foi reconhecido pelas vítimas, um homem de 83 anos e uma mulher de 75 anos, ao deixar a touca que cobria seu rosto cair quando tentava abrir um cofre. Outros três assaltantes participaram do crime e permanecem foragidos. O grupo conseguiu roubar R$ 22.250.
O casal de idosos contou que quatro homens armados invadiram sua residência por volta das 3h. O grupo rendeu as vítimas e pediu que abrissem o cofre. Assustados, marido e esposa não conseguiam encontrar a chave.
Frente à demora, eles passaram a ser agredidos pelos assaltantes, que acabaram abrindo o cofre com auxílio de picaretas e marretas. A ação do bando, segundo as vítimas, durou cerca de duas horas.
O casal foi socorrido por vizinhos após os assaltantes deixarem o local. Por volta das 7h, eles foram encaminhados ao Hospital São Paulo, onde receberam atendimento médico.
Em entrevista à rádio local, um dos policiais que acompanhou a ocorrência relatou que o rapaz detido e outro suspeito de ter participado do assalto têm passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Informações Uol
Foto: Ilustrativa

Classificação Indicativa: Livre