Brasil

Inquérito que apura agressão contra garoto no DF será concluído na próxima semana

Reprodução
Vítima mora com a família em Feira de Santana passa férias em Brasília  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/12/2018, às 10h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O casal que agrediu um menino de 6 anos na quadra de esportes de um condomínio na Octogonal 4, em Brasília, no último domingo (9), será indiciado por lesão corporal, ameaça e possível constrangimento contra o próprio filho, pois o homem ordenou que o garoto batesse no rosto da vítima.

Pai e mãe, caso sejam condenados, podem receber uma pena de três meses a um ano de prisão apenas pela lesão corporal, com o agravante da vítima menor de 14 anos. O inquérito deve ser concluído até o fim da semana que vem, conforme informou o Correio Braziliense. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

O garoto agredido mora com a família em Feira de Santana, a cerca de 110 quilômetros de Salvador. Ele passa férias na casa da tia, no Distrito Federal. O garoto retorna para a Bahia na próxima-segunda-feira (17).

VÍDEO - O vídeo mostra crianças jogando futebol na quadra na tarde de domingo. Um dos garotos tropeça na bola e cai. O menino que tropeçou sai de cena. Minutos depois, ele volta com o pai, que segura uma sandália. Aparentando estar nervoso, o homem segura a criança que estava ao lado do filho. Em seguida ele pede para o filho bater no rosto da outra criança. Momentos depois a mãe do menino chega ao local e também empurra o garoto, que cai no chão. No momento das agressões, outras crianças estão acuadas e chorando no alambrado da quadra. Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp