Brasil

Menino agredido no DF fez tratamento para convulsão e mãe teme lesão grave após agressão

Reprodução
Mulher classificou agressores de “inconsequentes e intolerantes"  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/12/2018, às 19h23   Redação BNews



A mãe do garoto de 6 anos, que foi agredido por um casal em um condomínio em Brasília, no Distrito Federal, afirmou que o filho está bem e espera que os agressores sejam punidos pela Justiça. Ao Acorda Cidade, a servidora federal Jucimara das Mercês Nascimento, que mora em Feira de Santana, afirmou, na quinta-feira (13), que os pais do menino que caiu enquanto jogava bola "são inconsequentes, intolerantes e isso não deve ser aceito na sociedade que a gente vive".

A mulher contou que ficou indignada com toda a situação e não consegue classificar o comportamento dos agressores. Ela explicou que o filho está bem, mas demonstrou preocupação, pois tinha apenas dois meses que o menino deixou um tratamento por causa de convulsão e ela teme que a queda, por conta da agressão, possa ter causado uma lesão grave.

Os filhos da servidora foram para Brasília na última quinta-feira (6) a passeio para comemorar o aniversário de um primo. A volta deles está prevista para a próxima segunda-feira (17). 

Os vídeos de câmeras de segurança do condomínio, obtidos pela família de Jucimara, mostram quando as crianças brincavam e o filho do agressor cai sozinho, após tropeçar na bola. A criança foi levada por adolescentes que também estavam na quadra para os pais que estavam no apartamento. O casal foi até a quadra e o pai segurou os braços do menino e manda o filho bater no rosto da outra criança. Momentos depois a mãe do menino chega ao local e também empurra o garoto, que cai no chão.

A mulher contou que, no momento da agressão, a irmã tinha saído para pegar o filho mais velho e quando retornou já tinha ocorrido o fato. A família de Jucimara já prestou queixa na polícia e o inquérito deve ser concluído até o fim de semana que vem.

*Foto interna Acorda Cidade

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp