Brasil

Homem se rende e termina sequestro em motel

Imagem Homem se rende e termina sequestro em motel
O acusado estava em poder da vítima desde sexta-feira, em São Luiz, no Maranhão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/10/2011, às 14h08   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O estudante de direito, Benedito Francisco dos Santos Lesbinos, de 36 anos, que mantinha há quase 24 horas a ex-mulher como refém em um motel em São Luís, no Maranhão, entregou-se por volta das 12h deste sábado (22), segundo o serviço de inteligência da Polícia Militar.

Conforme a PM, a jovem, de 17 anos, foi levada a um hospital sem ferimentos. Anteriormente, a polícia havia divulgado a informação de que a refém estava ferida levemente por um disparo provocado pelo sequestrador. A informação foi corrigida pela PM após a libertação da jovem. O disparo atingiu apenas a parede.

O casal estava dentro do banheiro de um quarto do motel e a negociação era realizada através da porta do banheiro, sem contato visual. Uma avó do suspeito foi chamada para participar das negociações e pediu que ele entregasse a arma e se rendesse.

Conforme os policiais, o suspeito estava cansado e o casal não havia recebido alimentação desde o início das negociações, que começaram por volta das 16h de sexta-feira (20).

O sequestro começou quando o homem, raptou a jovem por volta das 12h na porta da escola e levou a refém para um motel. O casal teve um relacionamento curto e o homem não teria concordado com o rompimento.

Três negociadores da Polícia Civil atuam diretamente e a equipe tática que está preparada para uma suposta invasão, caso fosse necessária, é da Polícia Militar.  Os pais da jovem e a mãe e o advogado do suspeito estão no local.


Foto: Imirante.com

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp