Brasil
Publicado em 10/02/2019, às 08h01 Redação BNews
Em 2013, o fogo que destruiu a Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, se alastrou em instantes após atingir placas com espuma de poliuretano. O material é altamente inflamável e gera fumaça com gases tóxicos.
Agora, os peritos querem saber se havia placas de poliuretano no contêiner que pegou fogo e deixou dez mortos no Centro de Treinamento do Flamengo. De acordo com reportagem veiculada pela TV Globo neste sábado (9), peritos encontraram espuma em parte dos painéis instalados como se fossem paredes.
Na internet, a NHJ, empresa que instalou o contêineres no alojamento do Ninho do Urubu, informa que usa poliuretano injetado no meio dos painéis que, segundo a empresa, são de chapas de aço, dos dois lados. No entanto, segundo o site G1, até a noite deste sábado, a empresa não respondeu se o módulo que pegou fogo era assim.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato