Brasil

Polícia prende acusado de assassinar a “Barbie do Tráfico”

Reprodução/ Redes sociais
Eles teriam envolvimento com facções criminosas distintas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 24/09/2019, às 23h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia prendeu nesta terça-feira (24) o suspeito de assassinar Fernanda Caroline Pinho, 25 anos, conhecida como “Barbie do Tráfico”. Segundo a polícia, Matheus Rogério Machado Castro, 21 anos, teria confessado ser o executor da garota de programa. Eles teriam envolvimento com facções criminosas distintas.

Ele foi identificado através gravações de câmeras de segurança de uma rua do Centro de Manaus, local onde a vítima foi executada com quatro tiros. Fernanda teria saído do seu local de trabalho, na noite de segunda-feira (23) após receber uma ligação. Ao atravessar a rua, ela foi assassinada. 

“Ele nos deu informações com riqueza de detalhes sobre como ele efetuou a execução da vítima. Durante as nossas diligências, nós recebemos informações como o nome, a aparência do suspeito e sua possível localização. Ao chegar no local, no Bairro do Céu, encontramos Matheus escondido debaixo do colchão e constatamos que as informações recebidas estavam de acordo com as características do assassino”, afirmou o delegado titular do 24º Distrito Integrado de Polícia, Marcelo Martins, ao A Crítica.

O apresentador da TV Record, Luiz Bacci comentou o desfecho do caso em seu perfil no Instagram. “A morte da ‘Barbie do Tráfico’, como era chamada pela polícia, tira as dúvidas de quem ainda imagina que o crime compensa. Fernanda foi presa em 2016 ao trazer 40 quilos de maconha do Paraguai ao Brasil. Presa, fugiu da prisão pulando muro em 2016 e agora foi executada em Manaus numa briga de facções. Triste fim que ela mesma procurou”, escreveu o jornalista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp