Brasil

Cinco pessoas, sendo três moradores de rua, morrem com suspeita de envenenamento em São Paulo

Reprodução / TV Globo
Outras três pessoas passaram mal e foram internadas após também terem ingerido uma bebida   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 17/11/2019, às 11h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco pessoas, sendo três moradores de rua, morreram na cidade de Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo. Por volta das 8h30 deste sábado (16), quatro foram encontrados mortos na Avenida Campos Sales. Já na manhã deste domingo (17), a prefeitura informou a morte de mais um do grupo, todos com suspeita de envenenamento.

Em nota, a Prefeitura de Barueri informou que um dos socorridos contou que recebeu uma bebida quando esteve na Cracolândia, região central de São Paulo, e a ofereceu aos demais. A Cracolândia fica a 25 km de onde os moradores começaram a passar mal. A Polícia Civil apreendeu a garrafa e solicitou uma perícia técnica do conteúdo.

Além dos óbitos, outras três pessoas teriam ingerido a bebida. Os sobreviventes são dois homens, com idade de 31 e 38 anos, e uma mulher de 54 anos, que não tiveram os nomes revelados. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Central de Barueri, de acordo com a SSP.

As vítimas fatais foram identificadas como:
Edson Sampaio da Silva, de 40 anos
Luiz Pereira da Silva, de 49 anos
Marlon Alves Gonçalves, de 39 anos
Denis da Silva, de 33 anos
Renilton Ribeiro Freitas, de 43 anos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp