Brasil

Sobrinho do cantor Naldo Benny é morto em ação policial no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram
De acordo com a polícia, Dennis Brito foi morto durante um confronto com policiais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/11/2019, às 17h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um sobrnho do cantor Naldo Benny foi morto durante uma operação policial nesta segunda-feira (25), no Complexo da Maré, no Rio de janeiro. 

De acordo com a polícia, dois suspeitos armados foram mortos em confrontos, um localidade conhecida como Vila do João e outro na Baixa do Sapateiro. Ambos foram levados para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiram aos ferimentos. Um dos corpos foi identificado pela família como sendo Dennis Brito, sobrinho de Naldo.

Em nota, a assessoria de Naldo informou que ele está abalado com a situação. "Naldo está profundamente abalado, pois era um sobrinho querido. Naldo está muito triste. E junto da mãe do Dennis, sua irmã Soleide, Naldo sempre foi muito próximo a essa irmã. Ele amava o Dennis. A família está completamente sem chão", comunicou.

O cantor também foi usou as redes sociais manifestar pesar. "Dennis eu te amo! Descance [sic] em paz. Que dor no coração meu Deus! Saudades...", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp