Brasil

Babá de criança mordida por pitbull é atacada nas redes sociais

Reprodução/Instagram
João Paulo foi mordido no pescoço e levou dois pontos. Já a babá fraturou o braço ao cair na calçada enquanto segurava o menino e Patrick levou um ponto no dedo da mão direita  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/12/2019, às 08h08   Redação BNews



Após o caso do pitbull que atacou João Paulo, de 4 anos, na última quinta-feira (24), a babá, Fernanda Carneiro, 63 anos, que estava cuidando da criança, foi atacada nas redes sociais por causa da sua atitude no momento, gravada por uma câmera de segurança da Rua Gitirana, em Parque Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo o jornal O Globo, Fernanda explica que saiu do local, porque o homem que salvou a criança, Patrick do Céu, 20 anos, pediu para que ela fosse buscar ajuda.  

Mas, como as imagens não tem som, quem assiste o momento do ataque vê Fernanda saindo andando enquanto Patrick carrega João Paulo e sobe em um carro para tentar se desvencilhar do ataque do pitbull. 

Ainda conforme a publicação, a mulher, que também se machucou durante o ataque, disse ter sentido medo e impotência. Além disso, contou que ficou com medo de deixar a criança com o homem, porque não o conhecia. “Ele gritava meu nome ‘Tia Fê!’ e chorava muito”, completou Fernanda, que trabalha para a família de João há três anos. 

João Paulo foi mordido no pescoço e levou dois pontos. Já a babá fraturou o braço ao cair na calçada enquanto segurava o menino e Patrick levou um ponto no dedo da mão direita.

Após os ataques, a mãe de João, Elisabete Caxias, 40 anos, defendeu a babá dos ataques nas redes e ressaltou que confia na mulher e não duvida dos cuidados de Fernanda com João e a outra filha. 

Leia também: 

Homem salva criança de cinco anos de ataque de pitbull no RJ; veja vídeo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp