Brasil

Vídeo flagra assaltante abordando carro no Ceará durante paralisação da PM

Reprodução/ Instagram
Diante do problema de segurança pública, o governador Camilo Santana solicitou ao presidente Jair Bolsonaro que mantenha por mais tempo as tropas do Exército no estado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 26/02/2020, às 21h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo flagrou o momento em que assaltantes abordam, na noite desta quarta-feira (26), um veículo na Rua Monsenhor Catão, em Fortaleza. Mesmo com o Exército nas ruas, por causa da paralisação da Polícia Militar, o clima é de pânico no Ceará. 

Diante do problema de segurança pública, o governador Camilo Santana solicitou ao presidente Jair Bolsonaro que mantenha por mais tempo as tropas do Exército no estado. Os agentes federais estão desde a última sexta-feira (21) em terras cearenses.

Mais de 120 pessoas foram assassinadas nos quase dez dias de paralisação de parte da polícia. A categoria reivindica reajusta salarial e melhores condições de trabalho nos postos do interior do Ceará.

Assista abaixo o flagrante compartilhado pela Revista Ceará:

URGENTE / Vídeo fornecido pela @tvredeceara mostra um flagrante com assaltantes possivelmente abordando ou abandonando um veículo roubado na Rua Monsenhor Catão, em Fortaleza na noite dessa quarta-feira, (26) de cinzas. Agora, há pouco, o governador @camilosantanaoficial (PT) pediu ao presidente @jairmessiasbolsonaro que autorize a permanência do @exercito_oficial nas ruas no Ceará, por mais tempo. O pedido do governador foi feito nesta quarta-feira, 26. O @planalto e o ministro @sf_moro ainda avaliam se estende a permanência. Tropas federais estão no Ceará desde o dia 21. #flagrante #tvredeceara #redeceara #crimes #assaltos #greve #grevegeral #pm #policiamilitar #fortaleza #salario #ceara #brasil #camilosantana #bolsonaro #jairbolsonaro #nordeste #noticias

Uma publicação compartilhada por Revista Ceará® (@revistaceara) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp