Brasil

Garçons dançam ao som do 'meme do caixão' carregando garrafas de espumantes em restaurante lotado; assista

Reprodução/Twitter
Fato ocorreu no fim de semana em que mais de 11 mil mortes foram registradas no Brasil em decorrência do novo coronavírus   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 12/05/2020, às 08h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um restaurante em Gramado, no Rio Grande do Sul, causou polêmica nas redes sociais, após a divulgação de um vídeo em que um grupo de garçons aparece dançando ao som da música usada no “Meme do Caixão”, que viralizou no início da pandemia. O fato ocorreu no fim de semana em que mais de 11 mil mortes foram registradas no Brasil em decorrência do novo coronavírus (covid-19).

Nas imagens, os funcionários do Divino Gastronomia & Bar fazem gestos com as mãos em tom de festejo enquanto seguram baldes com espumantes. Um cliente também aparece dançando na gravação. A música foi executada por um Dj que estava se apresentando no estabelecimento. 

A cena foi compartilhada no Twitter e causou indignação entre internautas.

Veja vídeo:

O diretor do estabelecimento, Valdemir Ecker, lamentou o episódio por meio de nota e ressaltou não compactuar com "esta atitude totalmente descabida para o momento em que vivemos, em meio à pandemia de Covid-19".

"Lamentavelmente, este triste episódio só ocorreu por uma falha operacional, no exato momento em que o gerente saiu para comprar um produto que havia faltado. Se aproveitando do momento, um dos integrantes da mesa foi até o DJ e pediu a referida trilha musical, além de ter encomendado a coreografia aos garçons", afirma a nota, acrescentando um pedido de desculpas aos clientes e "a toda sociedade".

O restaurante disse ainda que está "tomando todas as providências para que episódios desta natureza não venham a ocorrer novamente".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp