Brasil

Homem é detido após tentar estuprar vizinha idosa e diz à polícia que foi “brincadeira”

Reprodução/ Google Street View
Suspeito estava com sinais de embriaguez  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Street View

Publicado em 07/06/2020, às 19h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 46 anos foi detido, na manhã de sábado (6), após tentar estuprar a vizinha dele, de 64 anos, no município de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Segundo informações da polícia, o homem teria entrado na casa da idosa, de toalha, com sinais de embriaguez, e tentou sufocá-la e arrastá-la para o quarto, na tentativa de cometer o crime sexual. A cena foi flagrada por vizinhos, que impediram o ato e chamaram a polícia.

De acordo com informações do site Bahz, de Minas Gerais, ao chegar na casa do suspeito, a polícia encontrou a ex-mulher dele, que ainda mora no local, chorando e dizendo que não aguentava mais ele, mas tinha medo de denunciá-lo.

Aos policiais, o homem confessou o ato, mas disse que foi uma “brincadeira”: “A gente faz cada loucura bêbado”, disse o suspeito, pouco antes de ser detido.

Na Bahia, os crimes de violência contra a mulher podem ser denunciados através do número 180, da Central de Atendimento do Ministério da Cidadania e Mulher, da Família de Dos Direitos Humanos; na Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar, pelos telefones (71) 3372-1867/1895/5525; ou na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) mais próxima. Confira a lista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp