Brasil

Menino de 5 anos pede R$ 225 em hambúrgueres pelo celular da mãe

Reprodução / Facebook
O caso aconteceu no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 11/06/2020, às 15h40   Larissa Barros/AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um menino de 5 anos fez um pedido de R$ 225 em hambúrgueres pelo celular da mãe enquanto ela não estava em casa. O caso aconteceu no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (8).

Segundo a mãe do menino Davi, Érica Batista, ela havia ido ao mercado, deixou o celular em casa carregando, e pediu ao seu filho mais novo para atender o aparelho se ele tocasse. No entanto, quando ela chegou escutou a mensagem do Ifood dizendo que o entregador estava a caminho.

“Ele disse pedi hambúrguer pelo iFood no Mcdonald’s, quando eu olho o valor 225,00 de quarteirão kkkkkkkkkkkkkkkk , já pago por cartão de crédito !!!! Ele virou pra mim e disse Mãe o entregador veio rápido porque pedi 2 vezes pra ele entregar mais rápido”, contou Érica em uma publicação no Facebook.

De acordo com a mãe da criança, ela teve a ideia de anunciar os hambúrgueres nos status e conseguiu vender. No entanto, os que não foram vendidos acabaram sendo divididos entre a família.

“Ele com a cara mais lavada do mundo ainda vira pra mim e diz : Mãe agora você tá me devendo pois eu ajudei a promover seu negócio , agora você pode vender hambúrguer também”, relatou a mãe do menino.

A publicação de Érica já rendeu mais de 64 mil visualizações, 37 mil compartilhamentos e 246 comentários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp