Brasil

Ventos fortes em Curitiba arrancam teto de casa e derrubam árvore em carros; assista

Reprodução/Twitter
A região Sul do país, principalmente Rio Grande do Sul, podem sofrer as consequências de um fenômeno conhecido como "ciclone bomba"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 30/06/2020, às 18h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ventos fortes que atingem a região Sul do País nesta terça-feira (30) têm feito estragos e assustado a população dos estados. Em Curitiba, no Paraná, vídeos que circulam nas redes sociais mostram tetos sendo arrancados pelo vento.

Em um desses vídeos, compartilhado por um usuário do Twiiter, é possível ver o teto de uma casa dentro de um conjunto habitacional sendo arrancado e transformado em pedaços pelo vento. A situação, segundo o perfil, teria ocorrido no bairro de Campo Comprido.

Outro vídeo mostra o que seria uma araucária caindo no meio da pista e atingindo alguns carros.

A região Sul do país, principalmente Rio Grande do Sul, podem sofrer as consequências de um fenômeno conhecido como "ciclone bomba".

De acordo com o MetSul, justamente queda de árvores e destelhamentos são esperados. Há também a possibilidade de neve na região. A temperatura deve cair em todo o estado, e a chuva deve chegar a toda região Sul.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp