Brasil

Luciano Huck vende sua participação como sócio da rede Madero

Reprodução/Youtube
Frequentemente o nome do apresentador é especulado como possível candidato à presidência em 2022  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 07/07/2020, às 08h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Luciano Huck vendeu sua participação que tinha como sócio da rede de restaurantes Madero. Segundo informações do site Uol, sua parte na empresa também fica sob o controle de Junior Durski, sócio majoritário. 

"Luciano Huck, por meio da Joa Investimentos S/A, controlada por ele, comunica que deixa, a partir desta data, de ser acionista do Madero, tendo alienado a totalidade de sua participação societária para o fundador Junior Durski", diz o comunicado divulgado pela assessoria de Huck.

Frequentemente o nome do apresentador é especulado como possível candidato à presidência em 2022.

No final do mês de março, um comentário feito pelo dono da rede de restaurantes Madero, o empresário paranaense Junior Durski ganhou repercussão. Em um vídeo, ele afirmou que os prejuízos com a economia estagnada são maiores do que “5 ou 7 mil pessoas que vão morrer” devido ao surto de coronavírus.

“O Brasil não tem que essa condição de ficar parado assim. As consequências que teremos economicamente no futuro vão ser muito maiores do que as pessoas que vão morrer agora com o coronavírus […] Não podemos [parar] por conta de 5 ou 7 mil pessoas que vão morrer, eu sei que é muito grave, sei que isso é um problema, mas muito mais grave é o que já acontece no Brasil", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp