Brasil

Pais de deputado federal maranhense são assassinados e um dos suspeitos é morto pela polícia

Reprodução/ Redes sociais
O crime aconteceu na fazenda do casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 15/07/2020, às 19h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os pais do deputado federal Cleber Verde (Republicanos-MA) foram assassinados na cidade maranhense de Turiaçu, nesta terça-feira (14). O crime aconteceu na fazenda dos idosos.

Segundo a TV Mirante, Maria Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, foi encontrada morta na terça (14) com golpes de arma branca. Já Jesuíno Cordeiro Mendes foi achado nesta quarta-feira (15) com marca de tiro. Eles também eram pais do ex-deputado estadual Júnior Verde.

Dois adolescentes e um adulto são considerados suspeitos pelo crime. O homem morreu em confronto com a polícia. Uma quarta pessoa é investigada.

A assessoria de imprensa de Cleber Verde lamentou "o assassinato brutal e covarde de dois idosos indefesos". Nas redes sociais do deputado foi publicada uma mensagem de luto.

"É difícil encontrar palavras que traduzam a tristeza e a indignação que todos nós, amigos da família Cordeiro Mendes, estamos sentindo neste momento. Dona Maria Graça Cordeiro Mendes e Sr. Jesuino Cordeiro Mendes eram pessoas de bem, que lutaram muito para criar seus filhos com dignidade, fé e resiliência. Eles não mereciam receber tamanha violência, quando tudo o que propagavam era paz, generosidade e amor ao próximo", diz a nota.

"O assassinato brutal e covarde de dois idosos indefesos é algo que causa revolta e não pode ficar impune. Consternados e solidários, unimo-nos em oração para que Deus coloque sua mão misericordiosa e de amor para amenizar a dor dessa perda irreparável", acrescenta o comunicado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp