Brasil

Vídeo: Homem ataca atendente de hotel após se negar a medir temperatura

Reprodução/ Redes sociais
A aferição é uma das medidas adotadas para ajudar na detecção do coronavírus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 11/08/2020, às 19h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem se negou a deixar que medissem a sua temperatura em um hotel na cidade mineira de Varginha e atacou o atendente do estabelecimento. A aferição é uma das medidas adotadas para ajudar na detecção do coronavírus.

Imagens do circuito de segurança registraram a irritação do cliente, que pegou um pedestal de proteção para atacar o trabalhador, jogou um objeto e depois o socou. O caso aconteceu no último sábado (8), mas as imagens foram divulgadas nesta terça-feira (11).

O funcionário reagiu à agressão e o confronto só terminou quando uma mulher consegue retirar o cliente violento do saguão do hotel. O trabalhador acionou a Polícia Militar após o incidente.

O Estado de Minas divulgou parte do registro da ocorrência. “O homem contou que estava trabalhando quando o cliente chegou. Após o preenchimento do cadastro, ele teria se exaltado quando a vítima exigiu a aferição da temperatura em virtude da COVID-19. O jovem disse que desviou das agressões e, depois, o homem fugiu de carro”, diz um trecho do relato da vítima. O funcionário ainda contou para a polícia que o cliente ligou várias vezes para o hotel ameaçando-o. 

Já o agressor, que também procurou a polícia, disse que foi tratado com grosseria pelo trabalhador: “O homem, de 30 anos, disse que sempre frequenta o local e não conhece o recepcionista. Ele teria sido tratado com grosseria pelo atendente, que ainda exigiu pagamento adiantado”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp