Entretenimento

Maíra Cardi volta atrás após defender pastor de igreja que disse ter beijado a filha

Montagem Bnews / Reprodução Redes Sociais
A ex-BBB afirmou que não tinha visto o vídeo e depois de analisar melhor, volta atrás no apoio que deu ao pastor  |   Bnews - Divulgação Montagem Bnews / Reprodução Redes Sociais

Publicado em 05/05/2024, às 12h35   Cadastrada por Dandara Amorim



A life coach Maíra Cardi defendeu o pastor Lucinho Barreto após um vídeo viralizar durante pregação da Igreja Batista da Lagoinha, quando ele afirmou ter dado um beijo na boca da própria filha. Mas, neste sábado (4), a ex-BBB publicou nos seus stories que lamenta o caso e ainda relembrou ter sofrido o primeiro abuso aos 4 anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Relembre o caso

O trecho que viralizou na internet foi retirado de um culto ministrado pelo pastor Lucinho Barreto e disponibilizado no dia 15 de abril no canal de YouTube da congregação.

O pastor narra a situação no púpito: "Peguei minha filha um dia e falei que amava ela. Falava: 'Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego'. Ela falava: 'Credo, pai, você já é da mamãe'. Daí dava beijo nela", iniciou. "Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Ela disse 'Que isso, pai?' Eu falei assim: 'Porque quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei", continuou, enquanto o público presente no local ria.

Depois que o discurso do membro da Igreja Batista foi questionado nas redes sociais, o pastor se pronunciou e justificou a declaração: "Fiz um comentário brincalhão. Quem me conhece sabe como eu sou, faço uma pregação sempre leve, alegre. Mas agora estão tirando de contexto o que eu quis dizer ali".

Maíra acabou se envolvendo na polêmica porque resolveu comentar na publicação de retratação do pastor, deixando uma mensagem de solidariedade ao homem:  "O mundo está doente e, exatamente por isso, precisamos de pessoas como você para trazer a palavra de Deus! Orando pela sua família", escreveu a empresária.

A life coach afirma não ter assistido o vídeo e voltou atrás no comentário de apoio. Veja publicação:

Story Maíra Cardi Nigro volta atrás e afirma não apoiar o discurso do pastor
Reprodução Redes Sociais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp