Entretenimento

Thiago Nigro fala sobre gravidez de Maira Cardi: “No forninho”

Reprodução Instagram
Thiago Nigro indica gravidez de Maíra Cardi; confira  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 17/01/2024, às 10h08


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (16), Thiago Nigro, conhecido como "Primo Rico", agitou os seguidores ao sugerir que sua esposa, Maíra Cardi, pode estar grávida do terceiro filho, o primeiro do casal. A revelação ocorreu durante uma interação nos stories do Instagram, quando um seguidor curioso questionou sobre a possibilidade de um novo bebê.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

"O baby já está no forninho?", indagou o internauta, obtendo uma resposta direta e entusiasmada de Nigro: "Se Deus quiser". A resposta veio acompanhada de uma foto do casal ao lado dos filhos de Maíra, Lucas Cardi e Sophia Cardi Aguiar, frutos de relacionamentos anteriores da coach fitness.

stories
Caption

A especulação ganha força pelo histórico do casal, principalmente após Maíra ter desativado suas redes sociais em setembro do ano passado, dedicando-se à preparação para uma possível concepção. Em um vídeo, a coach fitness expressou seu desejo de ter mais três filhos, ressaltando a importância da pré-concepção, que envolve mudanças significativas nos hábitos de vida seis meses antes da gestação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp